Saturday 2 September 2017

Craig Harris Forex Trading


CraigHarrisForex (Craig Harris) Revisão Faz quase 22 meses desde que comprei The Natural Flow de Craig Harris. O sucesso do meu comércio de 26 de agosto de 2013 a 26 de setembro de 2013 foi de 35 vencedores para 45 negociações, uma taxa de 78 vitórias, por 383 pips. As coisas finalmente se juntam muito bem. O sistema Craigs funciona, mas você deve fazer seu dever de casa. Eu tenho o benefício de trabalhar por conta própria, então eu posso estudar ou monitorar os mercados cerca de 40-60 horas por semana. Desde 26 de agosto de 2013, nos dias em que troquei, não tive um dia perdido. O Fluxo Natural é um sistema comprovado e rentável quando combinado com sua dedicação e trabalho árduo. A única correção que tenho na minha primeira revisão é que, uma vez que você aprende a usar a plataforma de negociação MT4, crie uma conta ao vivo e use dinheiro real, mesmo se você estiver negociando apenas 0,10 um pip. Não há substituto para usar o dinheiro real porque você tem mais interesse em negociações e você terá menos probabilidades de formar maus hábitos. 2012-05-01 5Star Review: Tenho sido estudante de Craig Harriss desde 16 de janeiro de 2012. Minhas capacidades comerciais aumentaram exponencialmente desde o estudo e aprendizado do The Natural Flow System. Craig deixa claro para potenciais estudantes antes de começar este programa que negociar o Forex pode ser muito lucrativo, mas você tem que se dedicar a colocar o tempo e a energia para aprender The Natural Flow System. Você também deve estar disposto a investir em si mesmo. Isso significa comprar The Natural Flow System e colocar o tempo de rosto com o mercado. Negociar o Forex não é fácil, é semelhante a aprender uma nova profissão, e a única maneira de se tornar proficiente é com a prática. Sua proficiência na negociação do Forex melhorará com a mentoria Craigs. O comércio na sala de chat ao vivo com Craig é inestimável porque ele responde as perguntas dos alunos imediatamente. Os comerciantes podem obter respostas em suas perguntas em tempo real, à medida que os mercados se movem. A visão privilegiada é 2020 e é fácil dizer que você teria feito isso ou feito isso, mas não há substituto para negociação ao vivo e sabendo que há alguém que pode ajudar quando precisar de incentivo ou reforço positivo. Craig está conosco, todos os dias durante pelo menos seis horas, e muitas vezes você também pode encontrá-lo online em outros momentos. Craig é acessível, sem dúvida. O que considero atraente em estar no chat é como o Craig responde questões simples e complexas de forma profissional. Não importa quantas vezes as mesmas perguntas possam ser feitas durante uma sessão de negociação ou ao longo da semana, as respostas de Craigs são bem pensadas e abordadas de maneira profissional e cortês. Craig também incentiva os alunos a se ajudarem mutuamente. A habilidade de conversar com outros comerciantes e aprender com suas experiências é ótima imaginar uma outra pessoa sobre como ler um gráfico à medida que uma configuração comercial está se formando é inestimável. Aprender com os outros torna a curva de aprendizado um pouco menos íngreme. Eu recomendo o The Natural Flow System, com uma ressalva, você deve estar disposto a fazer o trabalho. Você deve tratar isso como se estivesse participando de aulas em uma faculdade ou universidade ou como se estivesse envolvido em treinamento profissional, porque é isso é. Se você colocar o tempo, você verá os resultados. Se você se tornar um estudante de Craig Harris, está investindo em si mesmo, para aproveitar ao máximo. Quando comecei a negociar com Craig em janeiro, eu estava aprendendo o sistema como alguém que aprendeu algo pela primeira vez. Eu fiz minha parte dos erros, mas isso é bom porque eu estava aprendendo. Continuo a aprender mais todos os dias. Eu consegui tirar meu sucesso comercial de ganhar 10-20 pips um ou dois dias por semana, consistentemente ganhando 20-40 pips por dia em média, com mais de um dia ganhando mais de 110 pips Siga as regras de Craigs. Troque uma conta demo até que você seja consistentemente rentável dois meses seguidos. Comece pequeno e concentre-se em ganhar os pips. Se você ganhar consistentemente os pips, então você está bem no seu caminho para um futuro brilhante. Se você seguir as regras, colocar o tempo do rosto com o mercado e exercer paciência e disciplina, você aprenderá uma habilidade que mudará sua vida Mañana de manhã. Estou saindo para uma viagem de um ano viajando. Graças ao comércio, torna possível. Um laptop e outra tela 22 e EU SOU bom para ir. ) Foi uma ótima viagem desde que comecei esse empreendimento. Um roler coster ride às vezes. Eu explodi uma conta 12k uma vez e eu chorei, mas eu não desisti. Eu mantive meus olhos no prêmio aqui. Eu sou comerciante em tempo integral aos 25 anos, vivendo meus sonhos um a tempo. Eu sou abençoado, eu diria que na semana passada eu fiz mais de 600 pips e pelo menos 500 deles são de Negociações que liguei no Chatroom. Todo esse trabalho árduo finalmente está pagando. Tudo o que quero dizer é que qualquer coisa é possível. Se você quiser algo na vida, vá e faça acontecer apenas ao vivo uma vez :) Desejo-lhe todo o sucesso 2012-11-06 5Star oi tudo. Então escreva uma revisão aqui. Então se você não está no chat, o que você está esperando? Eu tenho estado com Craig por 3 anos agora a partir de hoje eu acho. Essa é a única educação que tenho do FX. Talvez 3-4 meses de comprar robôs e ebooks BS. De qualquer forma, sou o mais novo na sala de bate-papo 25 anos e estou trocando tempo integral. Sou tão consistente é quase inacreditável. Eu gosto de um mini Craig agora. Lol Eu ajudo novos comerciantes que vem e luta um pouco. Eu estou de volta com eles. Então eu recomendo que vocês se juntem e comecem a ganhar dinheiro conosco ... vejo vocês no lado dos vencedores 2011-08-12 5Star bem, eu não posso dizer muito mais esse curso é incrível se você quiser ganhar dinheiro forex. O fluxo natural. Estive com Craig por um momento. Eu sou um dos mais jovens de 23 anos. Antes dessa classe eu nem sabia como colocar e encomendar em uma plataforma MT4. Mal sabia sobre negociação, exceto aqueles 100 robôs e serviços de sinal. De qualquer forma, eu amo o bate-papo e todos são como uma nova casa :). Você registra todas as noites, você troca, ganha dinheiro, faz piadas divertidas e você aprende muito. Eu não preciso de Craig para negociar mais Eu posso trocar sozinho e eu bom. Eu recebo meus 40 pipsday. A maior parte do tempo e algumas semanas são melhores. Eu terminei mais de 400 pips esta semana negociando sozinho. Então eu recomendo este curso para quem está lutando em Forex, que finalmente quer ganhar dinheiro. Vejo todos vocês no Chat :) 2009-12-08 5Star o que posso dizer mais do que isso EXTREMAMENTE FELIZ que eu ingressou na Craig e em todos os outros nesta oportunidade de mudança de vida. Como um novo comerciante, fiquei um pouco céptico no início para comprar esta classe por causa do preço, mas depois de 3-4 meses de (f ao redor) comprando esse ebook e esse robô e este sistema e todos esses touros eu decidi saltar. Você sabe quando quer algo na vida que você tem que agir e fazer acontecer. Então foi o que eu fiz. De qualquer forma, depois de apenas 3 semanas e meia, eu já estou vendo resultados. Eu fui lucrativo (40 pips e mais) nos últimos 8 dias na fila, de modo que é um bom começo. Vou atualizar esta revisão em cerca de 3-4 meses para dizer o quão bem está acontecendo. Eu recomendo esta classe para quem quiser ser bem sucedido no mercado Forex e quem quer viver com isso em um futuro não tão longo. Por consumidores, para os consumidores. Craig Harris Forex Mentoring Pro4xmentor Um verdadeiro scammer do pior tipo, não sabe nada sobre negociação, mas muito sobre mentir Internet Se sua empresa está disposta a se comprometer com a satisfação do cliente Clique aqui agora .. Eu me junto ao craig forex perto do início de 2009 depois de conversar Para ele através do Skype e trocando e-mail com ele. Ele vende 1 ano de tutoria pessoal, mas insiste em sua facturação para um curso de 2 dias para 5999. Eu me sento durante dois dias de aula e foi um lixo. Você precisa se perguntar por que é cobrado como um curso de dois dias com absolutamente nenhuma condição de reembolso. Na sua sala de bate-papo do Skype eu sentei por 5 meses e todos os dias eram as mesmas pessoas, repetidamente, dizendo o quão grande Craig Harris e dizendo quantos pips estão fazendo. Tenho a impressão de estarem juntos. Ao tentar fazer perguntas, ele leva dias para voltar para mim, muito longe da orientação pessoal de 6000 dólares. Olhando para trás, estou agora convencido de que ele não tem idéia sobre o comércio, e ele só ganha dinheiro cobrando essa besteira dos alunos. Não compre nele. Este relatório foi publicado no Relatório Ripoff em 01092010 06:10 AM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportscraig-harris-forex-mentoringinternetcraig-harris-forex-mentoring-pro4xmentor-a-true-scammer-of-the-worst-kind - knows-nothing-a-551414. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Retirar Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para tornar o registro reto AUTOR: fabricante - (EUA) ENVIADO: Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016 PUBLICADO: quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016 Eu levei o curso de forex Craig Harris em 2010 pago 1999,00 para o acesso de longo ano a Craigs Biblioteca de vídeo de treinamento e informações de ensino baseadas na web. Meu nome é Cory e meu e-mail pessoal é protegido por e-mail. Qualquer um pode sentir-se livre para entrar em contato comigo no que diz respeito ao comércio ou ao serviço Craigs. Estou feliz em falar no telefone se você me enviar um e-mail primeiro. Não compartilho quaisquer detalhes ou informações que infrinjam a propriedade intelectual ou proprietária da Craigs. Respeito Craig e agradeço seu serviço. (Craig, se você lê isso, devo-lhe uma cerveja algum dia, meu amigo. Eu apenas troquei para trocar tempo integral e eu não poderia ter feito isso sem você). Para facilitar o ponto, irei criticar os prós e os contras abaixo. Vou começar com os profissionais porque atualmente estou negociando lucrativamente e não acredito que seria possível sem este curso. - Curso é projetado para instruí-lo sobre como os mercados se movem naturalmente ao longo de um dia de negociação e o fazem extremamente bem. - Comprehensive, curso abrange todos os fundamentos necessários para a PRÁTICA para se tornar um comerciante bem-sucedido. O material do curso está bem apresentado. Grande conteúdo com PDF detalhado e volumoso, que você pode manter todos os seus dias, uma vez que a assinatura do ano expirou. - Craig é muito cordial, mas não B. S. Tipo de mentor. Ele mantém um bom nível de profissionalismo e se mostra muito genuíno e ansioso para ajudar outros comerciantes a se tornarem bem-sucedidos. Eu pessoalmente acredito que Craig fornece seu serviço porque ele esteve lá e sabe o quão frustrante pode ser quando você quer ter sucesso na negociação e ele sabe que é quase impossível se tornar bem sucedido sem mentoria. Craig tinha mentores e agora está carregando a tocha. - Este curso é projetado para ensinar-lhe como os mercados se movem e como explorar o movimento. Este não é um método de troca de caixa preta ou serviço de sinal. Você está sendo tought como ser um comerciante, e não como copiar um. Dito isto, existem várias maneiras de negociar de forma rentável quando você entende o mercado. Este curso não irá trocar por você ou torná-lo um milionário durante a noite. Listando isso como profissional porque agradeço que não seja esse tipo de curso. Isso irá ensinar-lhe como negociar. Então você precisa se candidatar e fazê-lo. Ir para a faculdade de medicina por 7 anos não faz de você um médico experiente, mas prepara você para entrar no campo com uma chance de ter sucesso. Eu recomendo pensar em Craigs como um diploma de associados. Leva tempo e você precisa ganhar. A informação está disponível para você se configurar para ser bem sucedido. - Translating Craigs curso matrial em um negócio comercial bem-sucedido leva 4 coisas que a maioria das pessoas são um pouco fora de forma com - TIME-DEDICATION-PRACTICE-PERSEVERENCE. Eu listos como um con porque a maioria das pessoas não tem o suficiente desses atributos e veria isso como um con. E isso é bom. Nada de julgamento, apenas um fato. - Atualmente, adaptei o método de Craigs para atender às condições de mercado do mercado de hoje e a minha tolerância ao risco pessoal, no entanto, não teria podido fazer esses ajustes caso não tivesse tomado o curso Craigs. - Há coisas que eu gostaria que fossem explicadas de forma mais ou diferente no curso de Craigs, o que teria ajudado a minha curva de aprendizado pessoal, no entanto, isso é um fato subjetivo porque os comerciantes de mentores de Craig em todo o mundo e precisa generalizar seu ensino para todos. Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa

No comments:

Post a Comment