Sunday 17 September 2017

Login Forexyard


Forex Yard Comentários e avaliações newbie 8 anos atrás SCAM Eu sou um comerciante muito novo sem experinece, e disse-lhes este fato. Os problemas que eu tive com o Forexyard 1) Não me explicou que eles são fabricante de mercado Maker que faz grande diferente. 2) Não tem um conselho honesto para novatos em que eles não aconselhar o novo comerciante do movimento equivocado no mercado 3) Se eu soubesse que eles eram o outro lado de minhas ordens de execução, então eu iria e nunca e nunca Comércio com eles. Eles não me disseram esse fato Basicamente eu não gostei de sua atitude em todas as negociações contra os comerciantes não em seu favorito, mas é uma maneira de ganhar dinheiro se podemos dizer que é ganhar dinheiro de forma legítima de enganar novatos e tomar Seu dinheiro sem um conselho direto confiável para um comerciante não experiente. Sim isso aconteceu comigo e perdeu dinheiro, mas reflete o fato desta empresa Forexyard e como eles lidam com novatos e como eles dirigem o seu pensamento no início sem ser uma empresa de negócios honesto. Eu diria que é muito SCAM JorgeH 8 anos atrás eu não acredito que é um embuste em tudo, pessoalmente, eu não tive nenhum problema com eles apenas que a conta supermini é muito rápido, mas quando atualizado para a conta padrão é real lento , A mesa de negociação para a conta padrão é muito lento que pode demorar alguns minutos para fechar uma posição quando é alta volatilidade e perder muito para isso, basta don039t atualizar sua conta. O serviço é ótimo, a plataforma é muito limitada, você não pode personalizar seus indicadores muito e eles não têm qualquer apoio sobre isso, eles só dizem que eles trabalham nele e que uma nova versão está próxima e ele será corrigido por então , Mas o fato é que eles don039t saber sht sobre ele. Fé 7 anos atrás SCAM Terça-feira, 21 de agosto de 2008. Eu abri uma conta de comerciantes forex (SuperMini) com uma empresa com o nome FOREXYARD. Algo que eu hoje certamente lamento. Depois de algumas leituras suspeitas eu comecei a quotclockquot eles e correu 3 contas de comerciantes ao mesmo tempo enquanto negociação como eu tenho sido antes perplexo sobre algumas coisas em relação ao timing ocasional versus movimentos dos indicadores de gráfico eo quotdata-feedquot FOREXYARD fornecer para os seus clients. Cant Digamos que fiquei surpreso ao descobrir que as leituras de alimentação dos leitores simplesmente não eram quotmatchquot e que a sincronicidade era uma piada. Não há dúvida em minha mente que essas pessoas simplesmente está ganhando a vida em roubar dinheiro de outras pessoas, introduzindo as oscilações necessárias em suas cotações para ajudá-lo a perder para que eles possam bolso seu equilíbrio. Hoje eu ganhei mais experiência e conhecimento e percebo que praticamente todos os corretores de forex são bucketshops. They don039t realmente comprar ou vender as moedas para você quando você colocar ordens. Eles apenas manter seu dinheiro, e simular trades (bucketing), uma vez que a maioria dos comerciantes perder dinheiro, eles fazem cada dólar seus clientes perdem. Eu mostrei meus quotreadingsquot a alguns de meus amigos que apreciam também o mundo de negociar quem sugeriu que eu envio meu screenshot-chart-signature-material em sua totalidade ao NFA ou a outro corpo de investigação maior para um comentário mas eu pensei que eu iria primeiramente afixar Minha experiência no Forexrealm que parece ser um bom lugar para começar. Eu estava pensando. Couldnt uma assinatura de gráfico forex a partir daquele mesmo dia e minutos talvez ser visto como uma impressão digital e evidência quothistoric quando comparado com a atividade do mercado verdadeiro 18 de abril de 2008 eu perdi 600 dólares em seus métodos e decidiu depois de um grande número de cartas para eles sem quaisquer resultados Ou reembolsos de qualquer tipo para retirar os meus restantes 324,99 USD que fiz em 29 de Dezembro de 2008 (ver cópia abaixo). Até o dia de hoje eu ainda não ouvi de eles nem recebi minha retirada. Tenho lido em outros fóruns sobre outros povos incapacidade de obter seu próprio dinheiro de volta após retiradas de FOREXYARD assim, novamente, não estou surpreso. Data Segunda, 29 Dez 2008 8:01 AM (4 meses há) De quotFOREXYARD Retirar Requestquot ltpayforexyardgt Para quotMynamequot ltmymailfastmail. fmgt Assunto FOREXYARD Retirar o pedido (TRID: 314446) Caro quotxxxquot, Seu pedido de retirada de 324.99 USD de SuperMini Conta 1573 foi registrado . A transação será aplicada dentro de 96 horas. Até lá, você ainda tem a oportunidade de cancelar sua retirada e devolver a quantia para sua conta FOREXYARD. Seu ID de transação é 314446. Suporte ao cliente FOREXYARD TEL: 1-212-796-6939 supportforexyard forexyard ------------------------------ ------------------------------------------ Apesar de muitas coisas. Eu aprecio o forex que negocia e o quotgambling do factorquot thats envolvido nele. No entanto, eu tenho trabalhado duro para o meu dinheiro e ele doesnt exatamente fazê-lo feliz em ver o seu dinheiro arduamente ganho é roubado por essas figuras sem escrúpulos. Uma perda é uma perda e é algo que eu certamente aceitar, desde que isso aconteça de forma justa e natural Ambiente comercial. Esta era a maneira que eu me senti como um novato de qualquer maneira. Hoje eu sei consideravelmente melhor. Então o que devo fazer eu certamente gostaria de obter o meu dinheiro de volta, de preferência a soma total de 1000 USD. Não deveria ser capaz de processá-los eu me pergunto como essas pessoas dormem à noite Talvez pensando antes de dormir. Outros dias bons trabalham quot. Triste grupo de pessoas. Obrigado pelo seu tempo. - benzóico. IFOREX. . - benzóico. . - benzóico. Móvel - , , . . - iPhone Android iFOREX Grupo: Formula Investment House Ltd.,, SIBAL131060. ICFD Limited,, (CySEC) 14311. eBrkerhz Befektetsi Szolgaltato Zrt. , II73.0592000 III73.059-42002. Fórmula Investment House Ltd. Forex, CFD (). , Forex CFD,. ,. - benzóico. ,. IFOREX,. . - benzóico. F. I.H. Fórmula Investimento House Clearing Ltd. 2016 iFOREX. IFOREX Grupo iFOREX. O forex software que revolucionou a indústria de negociação forex on-line, fazendo com que a moeda de ouro de negociação facilmente compreensível rentável para novatos e comerciantes peritos. (Hits0) ForexYard. New Delhi, Delhi, 11 de abril de 2010 Índia PRwire - forexyard. in é o 1 programa de forex online da Índia. Este corretor forex revolucionou a indústria de negociação forex on-line, fazendo com que a moeda e commodity trading como petróleo e ouro facilmente acessível e compreensível para os comerciantes novos e experientes. O software Forex ForexYard. in é um desenvolvimento interno, o que torna o comércio de divisas fácil, rentável e divertido. O software é muito gráfico e contém animações por isso é extremamente fácil de entender, o que está acontecendo em qualquer ponto. Eu acredito agora que uma plataforma boa e fácil é pelo menos tão importante para o sucesso na negociação forex on-line, como notícias forex e outra educação forex, que você começa pelo caminho também no forexyard. in Para um bônus contato com o serviço ao cliente de ForexYard. Inbefore o depósito, mas pressa esta oferta não vai durar. Por favor, consulte forexyard. in ou entre em contato com Nirin Kadia sob advertisingforexyard. in Jornalistas e Bloggers Visite India PRwire para Jornalistas para lançamentos, fotos, alertas por e-mail e feeds personalizados apenas para a mídia. Se você tiver alguma dúvida sobre as informações nos comunicados de imprensa, entre em contato com a empresa listada no próprio comunicado de imprensa. Por favor, não ligue Índia PRwire, não será possível ajudá-lo com o seu inquérito. Cópia Copyright 2017 Índia PRwire. Todos os direitos reservados. Índia PRwire renuncia a qualquer conteúdo contido no comunicado de imprensa. O uso do nosso serviço é regido pela nossa Política de Privacidade e Termos de Serviço. ForexYard ForexYard Review oferece um único tipo de conta com alavancagem de até 1: 200 e fixa e variável spreads sobre a indústria MetaTrader padrão 4. Micro lotes estão disponíveis para o comércio Para aqueles que não querem arriscar muito dinheiro, e também há contas de demonstração prática livre. A empresa. Segurança de Fundos Este corretor oferece negociação em uma ampla gama de instrumentos financeiros em MT4: um número de pares de moedas, Contratos por Diferença (CFDs) sobre índices, commodities e metais preciosos. Originalmente um corretor israelense, ForexYard é uma marca atualmente detida pela Lead Capital Markets Limited, uma empresa de investimento cipriota licenciada e monitorada pela Cyprus Securities Exchange Commission (CySEC). A empresa opera várias marcas comerciais on-line, como Trade. Optionsclick. Excellence Option e Prestigeoption. Anteriormente forexyard foi operado pela Safecap Investments Ltd. fazendo negócios como Markets. A regulamentação financeira da CySEC é uma das mais populares e respeitáveis ​​na UE. O cão de guarda financeiro cipriota exige corretores forex para manter pelo menos € 730 000, a fim de operar legitimamente. Esta exigência de capital mínimo serve como prova de boa situação financeira. Além disso, todas as empresas reguladas pela CySEC são membros do Fundo de Compensação ao Investidor, que serve para proteger e garantir as reclamações dos clientes cobertos e proporcionar-lhes uma compensação de até 20.000 EUR por pessoa, onde o corretor está inadimplente. Esquemas de compensação semelhantes aplicam-se em outras jurisdições - por exemplo, os corretores FCA-regulados no Reino Unido se enquadram no regime de compensação de serviços financeiros, onde a cobertura de compensação máxima é £ 50.000 por pessoa. Tais esquemas de compensação servem como garantia adicional aos clientes em relação aos fundos. Além disso, cada empresa de investimento regulamentada pela CySEC também está em conformidade com a MiFID e, por conseguinte, tem o direito de oferecer serviços transfronteiriços dentro da UE ao abrigo do Regime de Passaportes da MiFID. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo Para abrir uma conta com ForexYard, tem de depositar pelo menos 100, o que é uma exigência inicial mínima média. No entanto, muitos corretores populares baseados em Chipre exigem menos: easyMarkets - 25 e ndash XM apenas 5. Média spreads amp Comissões ForexYard oferece spreads fixos e variáveis. Infelizmente, encontramos ambos os valores um pouco elevados: 3 pips fixos e 2,2 pips variáveis ​​spreads para o par EURUSD. Como você provavelmente sabe, a maioria dos corretores de FX oferecendo spreads fixos, fornecer cerca de 2 pips e valor médio de spreads flutuante no mercado cambial varia de 1 pip para 1,5 pips para este par. Para propósitos de comparação, a XM oferece spreads variáveis ​​de 1 pips em majores e não cobra comissões. Os spreads fixos da Exness são de 1,7 pips ou 2 pips em EURUSD, dependendo do tipo de conta. Alavancagem Os níveis de alavancagem oferecidos pela ForexYard são de 1: 200. A maioria dos corretores fornecer taxas mais elevadas, por exemplo, Chipre baseado easyMarkets oferece alavancagem até 1: 400, e XM ndash até 1: 888 Você pode procurar uma lista de corretores forex oferecendo alavancagem igual ou superior a 1: 500 aqui. Aconselhamos os comerciantes a estar atentos a uma maior alavancagem, pois pode tanto multiplicar seus lucros, e levar a perdas pesadas. Plataformas de Negociação A ForexYard oferece seus serviços na plataforma mais popular entre traders - o MetaTrader 4, que está disponível como versões desktop, móveis e baseadas na web. MT4 é um terminal de comércio internacionalmente aclamado, oferecendo um espectro cheio de ferramentas e de recursos de troca: um número de indicadores técnicos, pacote avançado do mapa uma escala larga de côordenadores experientes (EAs) e ambiente extensivo back-testing. Os comerciantes podem fazer o download de ready-made ou criar seus próprios EAs e deixar o software fazer todo o trabalho. Mais corretores usando o MT4 podem ser vistos aqui. Th WebTrader powered by Sirix oferece acesso ao MT4 e funciona na maioria dos navegadores. Métodos de Pagamento O corretor aceita depósitos de clientes e permite retiradas por transferência bancária, cartão de crédito e Skrill. Conclusão O ForexYard é um corretor cipriota regulamentado, oferecendo aos seus clientes a negociação numa vasta gama de instrumentos financeiros na sempre popular plataforma MT4. Apesar de não cobrar nenhuma comissão, achamos que o spread é muito alto e suspeitamos que seja um Market Maker. Para resumir o acima, aqui estão as vantagens e desvantagens em relação ao ForexYard: Comentários Traders para ForexYard Adicionar revisão Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment