Saturday 30 September 2017

Hma Bollinger Bands Day Trader


Postado em Bollinger Bands The Ultimate Day Trading System do Sr. Markus Heitkoetter da Rockwell Trading, o melhor treinador que eu já vi. Agradeço-lhe os seus vídeos educativos em que tropecei em 2009, o que me ajudou a aprender e entender melhor os indicadores mais poderosos 8211 Bollinger Bands e MACD. Eu dedico meu HMA-Bollinger Bands Day Trading System para ele. Presumo aqui seu artigo do Ultimate Day Trading System com seus vídeos para sua compreensão. Negociação saudável e rica a partir de conceitos de negociação on-line: Bollinger Bands é uma ferramenta versátil que combina médias móveis e desvios padrão e é uma das ferramentas de análise técnica mais populares disponíveis para os comerciantes. Existem três componentes para o indicador Bollinger Band: From Online Trading Academy: nas últimas semanas, escrevi sobre o uso de CCI e uma média móvel e recebi bons comentários de pessoas que estão tentando isso. Esta semana, vamos discutir uma pequena estratégia simples usando Bollinger Bands e CCI. Comércio saudável e rica Boa noite para os meus colegas de trabalho. Apresentando aqui gráficos com configurações de Bollinger Bands convencionais 142 e minhas configurações 140.26 com Hull Moving Average (HMA) 26 para fins comparativos. FDax (German Dax 30 Futures) Negócios saudáveis ​​e ricos Finanças saudáveis ​​e ricos Espero que o fim de semana esteja indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que usei no passado e comparei-os com o sistema de negociação do dia de Bollinger Bands Day (HMA) da Moeda média móvel (HMA). Meu primeiro sistema de negociação: EMAs e RSI Trend Trading System Meu treinador, um dos melhores comerciantes da minha cidade, passou apenas 10 minutos por telefone e outros 10 minutos pessoalmente para me ensinar esse sistema de negociação de tendências simples, mas poderoso, em 2005 Para trocar MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu tripliquei minha capital em menos de 100 dias e o mesmo que perdi em menos de 30 dias. Para recordar, do total de negociações negociadas durante esses 100 dias, eu perdi apenas meus dois primeiros negócios e o resto eram todos vencedores, a maioria deles eram negociações de cargos. O apagamento total foi principalmente devido à confiança excessiva, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como comerciante. A única desvantagem desse sistema que eu conheço é a redução, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendências. Eu mencionei no gráfico em si os parâmetros EMA. Meu segundo sistema de negociação Quando tropecei com o Ninjatrader, comecei a aprender codificação de indicadores do meu amigo íntimo de Mumbai e também dos fóruns de Ninjatrader. Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudanças de cores de fundo e barras para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso vivo a ações indianas e todo o exercício era para futuros de divisas e índice mini-russell 2000 Futuros. 4 MA Crossing Day Trading System As principais desvantagens deste sistema, os problemas habituais de remoção e, o mais importante, não podem ser replicados no software de gráficos disponível na Índia, pelo menos no meu conhecimento. Utilizei o IRIS do software Spider desde 2006, o pior em serviço utilizado Falcon de Confiável, o melhor em serviço e o preço, mas um software ligeiramente complicado. Ambos não possuem recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos o mesmo software com os mesmos recursos. O meu terceiro sistema de negociação Finalmente, quando recebi a transmissão ao vivo de assuntos da NSE para o Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação eu decidi que era um tempo alto que eu desenvolvi um sistema que me ajudaria a superar meu grande problema de retirada e, ao mesmo tempo, o O sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover whipsaws e ser replicável para outros softwares de gráficos, como o Amibroker, no caso de perder o feed do Ninjatrader. Embora eu tivesse usado Hull Moving Average (HMA) em MT4, eu não passava muito tempo para entender as nuances e o mesmo aconteceu com as bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi para 26 para HMA e a combinação mais incomum e inaudita, a meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 8211 0,26. Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar vários negócios perdidos porque eu não acredito em testar um sistema na conta demo. Levou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas, em última análise, valeu a pena. Hull Moving Average (HMA) Bollinger Bands Day Trading System HMA Bollinger Bands Trading System é muito uma tendência e sistema de negociação discricionário semelhante aos meus outros sistemas de negociação, mas minha principal questão de retirada foi amplamente superada. No que diz respeito às desvantagens deste sistema, pode não ser adequado para todos os intervalos de tempo, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outra desvantagem notável será, nem todo o software de gráficos e gráficos de transmissão on-line ao vivo terão Hull Moving Average (HMA) e permitirá que o Boginger Bands Standard Deviation seja configurado abaixo 1. That8217s por enquanto. Fim de semana saudável e rica Comércio saudável e rica Que estranha amizade de mente agora é essa, pensar que as coisas que não conhecemos são melhores do que as coisas que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com a GAAR ainda pendurada sobre a cabeça, lembre-se de você nem a economia nem a inflação que nos interessam, hoje o rali teria sido, em certa medida, aliviado em alguns lugares. Apenas um lembrete, se for útil para qualquer um de vocês, tomei 2 negociações nos primeiros 45 minutos primeiro dos pontos JSWSTEEL 7 e o segundo dos pontos JUBLFOOD 6.5 e com o que desistirei para o dia. JUBLFOOD continuou seu rali constante, apoiado por um bom volume, enquanto JSWSTEEL e State Bank Of India permaneceram subjugados. Anexei para a sua referência uma captura de tela do gráfico de ticks Nifty Futures tirado de ODIN. Fiquei impressionado com o tipo de volume que entrou no Nifty Futures. Esperamos que os espíritos altos continuem durante a próxima semana, que quase não tem 3 sessões seguidas por um longo fim de semana. Apresentando aqui meus gráficos intradiários e diários para sua referência. Gráficos Intraday 30032012 Nifty Futures (ODIN) Tick Gráfico Gráficos diários (Amibroker) Banco do Estado da Índia Comércio saudável e raro Fatura saudável e rica Sistema de negociação do dia das faixas de HMA-Bollinger O sistema de negociação do dia das faixas de HMA-Bollinger é puramente um sistema de negociação discricionário ou manual, não Uma estratégia de negociação automatizada ou EA e é principalmente auto-explicativa. Misturas bem com quase todos os tipos de mercados de ações, derivados, divisas etc. O sistema é uma combinação de Preço Ação. Momentum and Trend. Ajuda a tomar decisões comerciais com facilidade, com menos estresse e tensão. Ideal para scalping, dia de negociação e negociação de posição. Pode ser usado em todos os tipos de gráficos conhecidos Bar, Vela, Tick, Volume, Gama, Renko. Desvantagens conhecidas: 1. Nem todo o software de gráficos permitirá que o Desvio Padrão das Bandas Bollinger seja configurado abaixo de 1 (ou seja, em decimais) 2. Nem todo o software de gráficos terá a média móvel do casco (HMA) e Heiken Ashi. Instrumentos que eu foco: Banco de Eixo, JSWSteel, Jublfood, State Bank Of India, Tatamotors Software de gráficos: Ninjatrader (NT7-Intraday), Amibroker (EOD) e MT4 (índices Forex e Intl) Configurações do indicador: HMA-26 (Para Amibroker-26 E Sq. Root-9), Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9 amp RSI14, 9. Escolha qualquer combinação de números que se adapte ao seu estilo de negociação e método de negociação. 1. Preço claramente acima do amplificador HMA Bandas Bollinger 2. Histograma MACD acima da linha zero 1. Preço claramente abaixo do amplificador HMA Bandas Bollinger 2. Histograma MACD abaixo da linha zero Ou alvo fixo ou saída no final da tendência Nota importante: principalmente comércio indiano Ações, não trocam forex ou outros mercados. Vídeos de treinamento para configurar o sistema de negociação HATS-Bollinger Bands Day: Tópico: Sistema de negociação HATS-Bollinger Day Band HMA-Bollinger Bandas Day Trading System Tem muito tempo desde que contribuí com nada neste fórum de agosto. Eu não estava bem por algum tempo e comecei a negociar novamente desde maio passado. Eu negocio apenas ações indianas. Para começar, desejo transmitir o meu recém-nascido muito saudável e rico ano novo para todos vocês. Em uma busca para melhorar minha negociação, em conjunto com meu estilo comercial, estratégia e meu temperamento comercial, desde os últimos meses trabalhei com um sistema que eu gostaria de compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo apenas sistema de comércio discricionário. O meu novo sistema é o seguinte: Mercado: NSE India Instruments: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de gráficos: Ninjatrader Indicadores utilizados: HMA, Bollinger Bands, MACD, TRIX amp RSI e Pivot Points Time frames: 933 seg. 456 seg. 321 seg. E 231 seg. Configurações do indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima do amplificador HMA Bandas Bollinger 2. O histograma MACD está acima de zero linha 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para Bulls curtos: 1. O preço está claramente abaixo do amplificador HMA Bollinger 2. O histograma MACD está abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso RSI amp MACD para estudar, como sempre, os pontos fortes E fraquezas do movimento dos preços. Apesar de ter usado, em amplificador, bandas HMA e Bollinger desde 2008, nunca percebi o pleno potencial delas até o passado recente e, desde então, consegui melhorar minha negociação. O sistema é auto-explicativo e, se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria orientá-lo. Comércio saudável e rico Postado originalmente por sureba67 É um tempo muito longo desde que eu tinha contribuído com qualquer coisa neste fórum de agosto. Eu não estava bem por algum tempo e comecei a negociar novamente desde maio passado. Eu negocio apenas ações indianas. Para começar, desejo transmitir o meu recém-nascido muito saudável e rico ano novo para todos vocês. Em uma busca para melhorar minha negociação, em conjunto com meu estilo comercial, estratégia e meu temperamento comercial, desde os últimos meses trabalhei com um sistema que eu gostaria de compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo apenas sistema de comércio discricionário. O meu novo sistema é o seguinte: Mercado: NSE India Instruments: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de gráficos: Ninjatrader Indicadores utilizados: HMA, Bollinger Bands, MACD, TRIX amp RSI e Pivot Points Time frames: 933 seg. 456 seg. 321 seg. E 231 seg. Configurações do indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima do amplificador HMA Bandas Bollinger 2. O histograma MACD está acima de zero linha 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para Bulls curtos: 1. O preço está claramente abaixo do amplificador HMA Bollinger 2. O histograma MACD está abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso RSI amp MACD para estudar, como sempre, os pontos fortes E fraquezas do movimento dos preços. Apesar de ter usado, em amplificador, bandas HMA e Bollinger desde 2008, nunca percebi o pleno potencial delas até o passado recente e, desde então, consegui melhorar minha negociação. O sistema é auto-explicativo e, se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria orientá-lo. Comércio saudável e rico Postado originalmente por Randolph Oi, eu uso um sistema semelhante ao seu, mas agora acabei de adicionar o TRIX. Mas eu VENDO quando o preço está acima da Banda de Bollinger superior e quando o RSI tem mais de 75 anos, o MACD está recusando e STOCH tem mais de 75 anos. COMPRE quando o preço está abaixo da Bollinger Band inferior, quando RSI está abaixo de 20, MACD está virando e STOCH está abaixo 20 Eu trabalho em um gráfico de 15 minutos, mas referem-se a 30 min e 1 hora para a tendência geral. Eu troco moedas: EUR USDollar e GBP EU Eu estaria interessado em saber como você trabalha amp use os indicadores, especialmente o que desencadeia para você aguardar COMPRAR ou VENDER Encantado de ver algumas respostas escorrendo depois de postar meu sistema - HMA-Bollinger Bands Day Sistema de negociação em fevereiro. Em primeiro lugar, eu não troco forex ou outros mercados, troco apenas mercados indianos, mas tenho acompanhado GBPUSD, GBPJPY e EURUSD desde 2008. Agora, desde o início deste ano, eu tenho acompanhado apenas EURUSD e FDAX mais De perto. Agora, desde a minha última publicação, fiz algumas mudanças no meu sistema, principalmente removi TRIX desde que senti e percebi que muitos indicadores criam muito conflito e aumentam a pressão nos meus olhos. Agora meus olhos são felizes e sou capaz de escolher meus negócios com facilidade. Anexei a imagem 6E-EURUSD Futures com áreas marcadas com trocas potenciais para sua referência. Eu já descrevi na minha primeira publicação como eu negocio com minhas regras. Além disso, sempre que houver qualquer movimento repentino no preço, espero que o preço se estabilize e depois vá para os respectivos negócios. Eu sempre troco com alvo fixo nunca use perda de stop. O mesmo que você, uso 456 seg. Gráfico para escolher minha entrada e referir 933, 1869 seg. Gráficos para direção. Eu acho que isso será suficiente neste momento e eu não quero adicionar mais que podem acabar confundindo você. Negociação saudável e rica

No comments:

Post a Comment